Ensaio: Oiseau

Ensaio Oiseau Libertine | Paula

Quando conheci a Paula, fui encontrá-la no Arcangelo Caffe no Edifício Maleta em BH para conversar sobre o ensaio. Elá já me esperava há alguns minutos e, com cinco minutos de conversa, o garçom a aborda e fala “mil desculpas pela confusão que aquela mulher aprontou ali atrás”. Mas que confusão? “Ah, uma mulher aprontou um barraco aqui na mesa de trás porque você acendeu um cigarro aqui na varanda”. Resposta da Paula “Nossa! Nem percebi a confusão”. Esta cena inicial resume bem a personalidade da Paula, apelidada “Passarinho” pelos amigos: uma pessoa leve e livre. =)

Fotografia e Filme: Neto Macedo
Modelo: Paula L.
Trilha: “I’ve Got a Crush on You” by Ella Fitzgerald
P.S.: Por algum motivo da vida, o vídeo acima não roda em celular. Vale a pena assistí-lo no PC depois, caso você esteja visualizando este post em um celular.

A Paula é o tipo de pessoa que ri fácil; é o tipo de pessoa que você pode chamar sem problemas pra pular muros de construções abandonadas pra tirar fotos; é o tipo de pessoa que não se importa muito em rolar no chão imundo por uma boa causa (como o nosso ensaio); é o tipo de pessoa que é aberta a novas experiências. A Paula não é normal e nem tem que ser. Porque ela é especial. Porque ela é ela mesma.

P.S.: Algumas fotos deste ensaio foram feitas em filme negativo (analógico). Deixei a moldura do negativo para diferenciá-las. ;)

Ensaio Oiseau Libertine | Paula

Ensaio Oiseau Libertine | Paula

 

paula_oiseau_analogico-13

oiseau-10

 

paula_oiseau_analogico-5

oiseau-9

oiseau-8

oiseau-7

oiseau-6

oiseau-5

oiseau-4

oiseau-3

 

paula_oiseau_analogico-7

 

oiseau-2

 

paula_oiseau_analogico-21

paula_oiseau_analogico-15

Facebook

Receba novos ensaios no seu email!

37 respostas para “Ensaio: Oiseau”

  1. Que modelo mais linda! Muito bom trabalho Neto :)
    Achei muito seu estilo, bem natural e simples, do jeito que eu gosto!
    Vc conseguiu capturar os momentos "nao tipicos" da beleza.

  2. Ensaio perfeito, modelo linda e fotógrafo de parabéns!

  3. Belas fotos, belo vídeo, bela trilha sonora, rodou tranquilo no meu celular e parabéns a todos envolvidos !

  4. Amei o ensaio amor, tá de parabéns vc esta muito linda

  5. AHAZOU MIGA, ATÉ Q ENFIM SAIU DA CINDERELA <3

  6. tudo lindo q video show
    uma pessoa leve e livre

  7. Linda demais! Dona de um corpo lindo, maravilhoso!! E pela descrição dela, diria ainda que temos aqui um casamento perfeito entre personalidade e beleza física! <3

  8. chORANDO com/POR SUA BELEZA <3

  9. Thais Simen disse:

    Lindooo ensaio. Parabéns Paula..vc é linda e livre! Parabéns Neto Macedo..adorei seu trabalho.

  10. Débora disse:

    Vc está linda ! “Quase um romance” te amo. Sua gata

  11. Maravilhosa como sempre!Lindas fotos.PARABÉNS…

  12. David Júnior disse:

    Maravilhosa demais. Encantado! Amo-te, passarinho. Parabéns pelo trabalho de vocês dois.

  13. Sensacional o trampo! Parabens mais uma vez! Pra linda da Paulinha Passarinho e pro Neto. Congrats galera!

  14. Fred Oliveira disse:

    Muito Foda. Parabéns fotografo e modelo.

  15. Que serenidade, que aura de alegria. Ficou demais! Um dso meus favoritos no projeto! Parabéns!

  16. Dois artistas fantasticos – modelo e fotografo. Parabéns a ambos.

  17. Alex Vieira disse:

    Muito bom, achei legal a opção de não usar tripé na gravação, deu um ar de filme caseiro e a trilha sonora acentuou isso. Gostei.

  18. Neto Macedo disse:

    Oi Alex! Não foi opção não. Foi correria mesmo. O ensaio foi feito em mais ou menos uma hora de duração. =)

  19. Neto Macedo disse:

    Ah! E eu fiz vídeo e as fotos. Então: ultra corrido.

  20. […] Fiz mais um ensaio para o Libertine. A modelo da vez foi a Paula, uma garota linda por dentro e por fora. Veja algumas fotos abaixo e o ensaio completo lá no Libertine. […]

  21. Ingrid Souza disse:

    Amei esse ensaioo. Perfeito.

  22. Perfeito o ensaio, parabéns..

Deixe uma resposta